Agricultores fazem manifesta

- por
  • Compartilhe:

Um grupo de agricultores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Choró, no sertão central cearense, foram as ruas da cidade para protestar contra a corrupção.

Além de protestar contra a corrupção, os agricultores pediam que as autoridades possam trabalhar para melhorar a segurança do município, e para que voltem a funcionar a Casa Lotérica e o Pró-Cidadania.

No mesmo dia foi divulgado em uma emissora de rádio comunitária local que uma funcionária de uma loja da chefe de gabinete da prefeitura, Maria Robervânia Pinheiro Lima, estaria recebendo salário da prefeitura sem trabalhar, aliás, trabalhando como funcionária da loja.

Já a Casa Lotérica, a única do município, fechou suas portas no início do mês de julho devido a falta de segurança no município, em apenas uma semana o estabelecimento foi assaltado três vezes e os bandidos roubaram quase R$ 40 mil, isso obrigou o proprietário a fechar as portas.

Com o fechamento da lotérica, além das apostas na mega sena, na quina, nos sorteios federais, é o único estabelecimento da cidade onde é possível pagar as contas de energia elétrica, água e telefone, e nela era possível receber os benefícios do governo como o bolsa-família.

Os agricultores fora, também, até a câmara municipal pedir mais empenho e seriedade do vereadores de Choró.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.