Mototaxista é assassinado a bala em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Eduardo Tomé, tem mais um caso de crime de morte para investigar. Por volta das 22hs desta quinta-feira, dia 23, no Planalto Sabonete, o mototaxista e vendedor de verduras, Bismarque Costa Soares, 33 anos, residente na localidade de Poço Grande, foi assassinato à bala.

Segundo informações, Bismarque conduzia sua moto Factor YBR 125, de cor vermelha, de placa OSO 1831, quando foi abordado por dois homens em uma moto, de cor preta, e acabou sendo alvejado à bala nas costas, vindo a óbito no local. A segunda vítima, o garupeiro W. F. Q., 16 anos, foi alvejado com um tiro na perna e outro na nádega e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Nossa equipe conversou com o Tenente Coronel Calixto,que comanda as ações da Polícia Militar em Quixeramobim e, segundo ele, ainda é cedo para afirmar alguma coisa sobre o caso: “É muito precipitado pra falar algo, estamos aguardando alguns dados da perícia e da Polícia Civil. Ninguém sabe a motivação deste homicídio”, disse.

Furto

A Polícia conseguiu identificar e prender nesta quinta-feira, 23, dois homens acusados do furto de três cheques no valor total de R$ 2 mil da vítima Stênio Raimundo Pedro, na manhã do mesmo dia, à Rua Idelzuite de Almeida.

Segundo a Polícia, Henrique Queiroz Bezerra, 24 anos, trocou um dos cheques e acabou sendo identificado. O acusado disse que só trocou o cheque porque teriam lhe oferecido R$ 100,00. A PM também encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, o segundo acusado, Paulo Romário de Almeida, 25 anos.

 

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.