Time de Master do Quixadá enfrentará equipe de Brasília em amistoso

- por
  • Compartilhe:

A equipe de master do Quixadá irá realizar um jogo de confraternização contra o time Acem Padef, de Brasília. O jogo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22, as 18 horas no estádio Abilhão.

A equipe Master do Quixadá será composta por ex-jogadores profissionais do Quixadá Futebol Clube e amigos, profissionais de diversos segmentos da sociedade, e atualmente está sob a direção de Evanildo Braga de Lima.

A equipe já tem históricos de amistosos em várias cidades: Fortaleza, Caucaia, Quixeramobim, Morada Nova, Ibaretama, Choró, Orós, Horizonte, Mossoró-RN, Areias Brancas-RN, Brasília-DF.

Atualmente participando do Campeonato Cearense de Futebol Masters, estando na semifinal da competição, jogo previsto para o próximo sábado, dia 23, na cidade de Aquiraz, contra a equipe de Eusébio.

Já o time do Acem Padef é uma equipe de futebol de veteranos, sediada na cidade de Brasília-DF, composta por profissionais de diversas áreas, tais como, empresários, comerciantes, agricultores, funcionários públicos, etc.

Reúne atletas aos finais de semana para a prática do futebol, e ainda se confraternizar com familiares, visando um entrelaçamento entre todos, atletas e família. Possui histórico de viagens pelo o Estado da Bahia, cidades de Putinga-RS, Foz de Iguaçu-PR e Quixadá-Ce, além de diversas outras.

Visita pela segunda vez a cidade de Quixadá, para participar de evento esportivo e ainda fazer turismo por nossas atraentes belezas naturais.

O time brasiliense tem em seu elenco um filho da cidade, Hélio Amâncio, que fez os primeiros contatos para a interatividade entre as equipes. Além do cearense Hélio, tem atletas de vários estados da federação, com maioria de gaúchos, dentre eles Dercy Cenci, atualmente à frente da equipe.

 

Foto: Arquivo




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.