Idosa sepultada há sete dias tem túmulo aberto para ato sexual

- por
  • Compartilhe:

Uma idosa de 83 anos, enterrada há sete dias teve seu túmulo violado, o fato aconteceu no cemitério público do distrito de Sucesso, município de Tamboril.

Segundo informações da policia, o homem teria aberto o túmulo para manter relação sexual com a mulher.

De acordo com á Delegacia Regional de Crateús, o acusado, João Paulo Cardoso Sitim, vulgo ‘Tiririca’, de 27 anos, assumiu o crime e foi preso em um bar da cidade no sábado, dia 02, após ter consumido bebida alcóolica.

Segundo informações do meliante reveladas á polícia, o acusado pulou o muro do cemitério, e em seguida abriu a sepultura com golpes realizados á pedradas e praticou o ato sexual assim que conseguiu obter sucesso na abertura do túmulo.

Quando a policia chegou ao local encontrou o corpo da idosa sem as vestes, completamente nu e apresentando marcas de sangue na região pelvica.

O acusado é conhecido por ‘Tiririca’ já tem passagem pela policia e responde por danos ao patrimônio público, completando agora sua ficha, irá responder por crime de violação de cadáver e vilipêndio de cadáver, ‘Tiririca’ se encontra preso na Cadeia Pública de Tamboril.

Imagem: Google.com

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.