Adolescente morre em capotamento de caminhão em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente morreu vítima de um capotamento de caminhão na localidade de Várzea da Onça, no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 28, por volta do meio dia, na CE 265, estrada que liga Quixadá a Ibicuitinga, o caminhão conduzido pelo agricultor José Nes da Silva, 42 anos, capotou após ter o pneu estourado.

Equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi ao local e constataram que o adolescente José Leandro de Oliveira, 14 anos, sofreu traumatismo craniano, chegando a ser socorrido ao hospital de Ibicuitinga, porém veio a óbito.

A esposa do agricultor, Cleidiane Lima da Silva, 25 anos, sofreu fratura no punho e várias escoriações pelo rosto.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim esteve no local e adotaram as medidas cabíveis. O condutor apresentou-se espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.