Se você acompanha concursos de beleza, certamente lembra da linda cearense de 2009, alta, esguia e com ótima passarela: Khrisley Karlen, que ficou em quinto lugar no Miss Brasil daquele ano.
E por onde anda Khrisley? Ela é uma das novas coleguinhas (assistentes de palco) do Caldeirão do Huck.
A gata, agora está com 26 anos. Ela trocou o Ceará pelo Rio e contou para a gente sobre a nova fase:
“É a primeira vez que moro no Rio, já tinha vindo visitar no carnaval em 2010, mas morar é totalmente diferente. A cidade é linda, fato! Mas ainda tenho que me acostumar com algumas coisas e a aprender a lidar com o temperamento dos cariocas!” disse a ex-miss Ceará.
Para o novo emprego, Khrisley teve que mudar não só o domicílio, mas o corpo também. Nada muito radical, mas no vídeo é possível ver que a bela deu uma encorpada.
Ela revela que prefere quando está “mais magrinha, como no concurso”, mas que aos poucos vai encontrar um meio-termo. Aliás, a miss acha que no geral está melhor agora do que em 2009:
“Estou mais madura e acho que isso contribui e muito para uma pessoa se tornar mais bonita, mas é claro que queria ter os meus 23 anos ainda! [risos]”
E será que ela tentaria de novo ser miss Brasil, se ainda tivesse idade? A resposta é sim, mas ela destaca que nem tudo foram flores:
“Foi uma etapa muito marcante na minha vida, eu realmente fiquei encantada pelo mundo miss. Mas é muito desgastante e frustrante quando não se conquista o título desejado. Aprendi muita coisa, mas carreguei uma grande responsabilidade, representar a beleza do meu Estado e não decepcionar as pessoas que me apoiaram e torceram por mim”
Khrisley ainda acompanha os concursos de beleza, não como antes, é claro, mas é do tipo que assiste ao Miss Universo e se interessa pelo assunto. Ela até elege a sua miss favorita dentre as favoritas: a venezuelana Dayana Mendoza, miss Universo 2008.
E se você, internauta, está pensando em entrar no mundo miss, vale a pena ouvir um conselho da nossa musa Khrisley:
“Se você realmente quer ser uma miss, seja você mesma porque isso é o que vai te diferenciar das outras. É um trabalho como outro qualquer, tem que se dedicar, ter disciplina e fazer alguns sacrifícios. Quanto mais você se doar, mais resultados você terá.”
Agora, uma nota fofa: após responder às perguntas do blog, Khrisley se despediu agradecendo pela lembrança, quase três anos após o concurso. Mas gente, e tem como não lembrar da melhor passarela de 2009? Muito sucesso para Khrisley na Cidade Maravilhosa!
Leia, também, no site R7