Acusados de assaltar e estuprar idosa em Quixadá são presos

- por
  • Compartilhe:

Dois acusados de assaltarem e estuprarem uma idosa em Quixadá foram presos pela polícia, um deles foi um menor.

Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 17 horas, foi efetuada a prisão do individuo conhecido como Valdenir Rufino, 29 anos, amasiado, pedreiro, o qual estava em sua residência.

Com o acusado a polícia apreendeu 01 espingarda marca CBC, cal. 32, nº 28962, além de uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125, cor vermelha, ano/modelo 1988, placa HVC 1187-Ce, veículo esse com restrição de retenção.

O pedreiro e mais dois comparsas são acusados de realizarem um roubo na localidade de Barra do Custódio, no 19/03, por volta das 05h30min, tendo como vítima a uma idosa, a qual por ocasião do delito foi violentada sexualmente pelos indivíduos.

A polícia continou realizando buscas e por volta das 21 horas, no distrito de Custódio, foi preso o menor de iniciais A. S. S., 17 anos, solteiro, estudante, comparsa do “Valdenir Rufino”, menor este que estava embrenhado em um matagal nas proximidades de sua residência.

Vale salientar que a arma apreendida com o acusado, “Valdenir”, fora roubada, além de uma motocicleta marca Honda, modelo FAN 150, cor preta, placa NVF 0723, inscrição de Quixadá-Ce, recuperada logo após o roubo, 01 aparelho celular, e a quantia em espécie de R$ 172,00.

Os acusados foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, nesta cidade, juntamente com a arma e motocicleta apreendida, para serem adotadas as medidas legais cabíveis. Demais diligências serão realizadas visando capturar o terceiro acusado de participação no delito.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tomara que matem esses vagabundos na cadeia!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.