Estudante atira três vezes no porteiro de escola municipal em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais uma tentativa de homicídio envolveu um adolescente no município de Quixadá.

Segundo informações de populares, na tarde desta terça-feira, dia 14, por volta das 14 horas na escola municipal Padre Vicente Gonçalves de Albuquerque, que por ironia fica localizada vizinho ao quartel do agora 11º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, um adolescente de apenas 15 anos disparou três vezes com arma de fogo, no porteiro daquele estabelecimento de ensino.

Ainda de acordo com informações, o acusado estava suspenso, temporariamente, da escola, porém ele tentou adentrar no recinto, e a vítima, que trabalha na portaria, impediu sua entrada.

Como o menor estava portando arma de fogo, ele desferiu três tiros contra o porteiro, identificado como José Wilton Dutra, conhecido como Wiltão. A vítima foi atingida por dois disparos.

O porteiro foi socorrido para o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, onde está sendo submetido a uma cirurgia.

O acusado foi detido nas proximidades do posto cinco estrelas, e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas todas as medidas cabíveis.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PENA DE MORTE PARA TODOS OS BANDIDOS

  2. ta na hora dos politicos reverem as leis. E com essa revisao,deixarem a populaçao participar tambem,ou seja, o povo dar suas opinioes e ideias a respeito da lei na hora de suas vigoraçoes.
    SE O JOVEM JA PODE E SABE VOTAR AOS 16 ANOS,ENTAO DEVE TBEM SER PRESO , PUNIDO E IR PARA UMA PENITENCIARIA.
    OU ENTAO JA TA NA HORA DE HAVER PEDE MORTE NESTE PAIS.

  3. Mata esse filho de uma égua, e tá tudo ressolvido!!!!!!
    Hum nó cego a menos!!!!!!

  4. esse menino ja vinha aprontando escola estudo lá e já presenciei ele quebrando pertences da escola e agredindo os demais estudantes agora não sei o que vão fazer por que no reformatório não tem mais geito…

  5. Não foram três disparos e sim dois e realmente ele estava suspenso, mas não tentou adentrar na escola, tudo foi premeditado.
    O marginal chamado Pedro Henrique de Oliveira Sousa pediu água ao porteiro quando o porteiro, Wiltão, entregou e ficou esperando, durante o tempo que ele bebia o Wiltão pedia para serem amigos e ele aceitou, quando virou as costa ele atirou duas vezes. Atingindo os dois tiros.

    Esse mesmo “Pedim” ameaçava todos os funcionários quando não faziam o que queria. Sendo expulso duas vezes, mas o Juiz e/ou promotor obriga a escola receber um marginal dessa laia. O “Pedim” é usuário de crak, consumindo dentro da escola e em diversos lugares, já cometeu assaltos, roubou a própria escola, danificou a viatura do ronda etc. (caso queiram mais posso listar)

  6. sou a favor pois o jvem é cidadão pra votar e nao é pra pagar seus atos.

    na verdade a classe politica só pensa em si mesmo pq os bons politicos se escolhe no brasil.

  7. Acho que está na hora de repensarmos e reformularmos o estatuto da criança e do adolescente. temos que diminuir a maioridade penal para 15 anos, pois os jovens estão entrando cada vez mais cedo no mundo da criminalidade e isso deve-se exclusivamente a toda essa impunidade.

  8. como a justiça do nosso país é muito irregular,esse crime ficará por isso mesmo, porque simplismente o acusado é de menor e a nossa “segurança” não tem estrutura para cuidar de casos desse tipo.
    sendo que dessa forma o minimo que pode acontecer é esse “menor” ser encaminhado para a DCA onde ficará alguns dias,e em seguida estará nas ruas novamente,talvés cometendo mais delitos….

  9. ai a policia solta porque é de menor e ele volta pra rua pra atirar em outra pessoa.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.