Um casal de namorados adolescentes de Morado Nova, interior do Ceará, está desaparecido há nove dias. De acordo com Maria Erilene Pereira, irmão do garoto sumido de 16 anos, o adolescente desapareceu com a namorada após discutir com a mãe.
Erilene diz que a mãe do jovem escutou de amigos que o filho era usuário de droga e ameçou ligar para policiais caso soubesse da confirmação do uso de drogas. “Ele ficou revoltado com a ameaça da mãe e foi visto até sexta-feira, antes do réveillon”, diz a irmã.
“Desde então ele não mandou uma mensagem, nenhuma ligação”, afirma Erilene. A família comunicou a policiais de Morada Nova nesta segunda-feira, dia 09. A Polícia Civil da cidade informa que investiga se o desaparecimento tem relação com a ameaça da mãe. A polícia não tem confirmação se o jovem é envolvido com uso ou tráfico de droga.
O jovem sumido completa 17 anos nesta terça-feira, dia 10. Familiares pedem ajuda a respeito de informações do casal desaparecido. “O sonho da gente é comemorar o aniversário dele, que vai ser amanhã, aqui em casa”, diz a irmã.
Leia, também, no site G1 Ce.