Atacante Osvaldo diz sentir vergonha do Ceará, devido a greve dos militares

- por
  • Compartilhe:

Alvo de disputa entre Cruzeiro e São Paulo, o atacante Osvaldo, que ainda tem seu futuro indefinido, demonstrou preocupação política e social, em mensagem postada pelo twitter.

“Hoje sinto vergonha do meu estado! Deus cuide de todos pq nao Ta fácil”, postou Osvaldo, na tarde desta terça-feira, dia 03, referindo-se à greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que já dura seis dias. “Faça alguma coisa governador,isso e uma vergonha! (sic)”, completou, em outra mensagem.

Nascido em Fortaleza, em 11 de abril de 1987, Osvaldo se destacou no último Brasileiro no Ceará. Com direitos econômicos pertencentes ao Al-Ahli (EAU), o jogador não quer retornar para aquele clube.

Semana passada, após se despedir da torcida do Ceará, pelo twitter, deu entrevistas falando sobre a possibilidade de realizar o ‘sonho’ de jogar ao lado de Luís Fabiano. Não deixou de falar, em outra oportunidade, sobre a grandeza do Cruzeiro, outro candidato a contratá-lo.

 

Leia, também, no UOL Esportes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. “Uma vergonha” é você ganhar 70 mil por mês,( totalmente desaculturado), enquanto um policial, que corre risco de vida todo dia, ganha em média R$ 1.800,00. Pode? Não tenha vergonha do seu estado, se queres ter vergonha, tenha dos políticos que o gerenciam.

  2. afinal do que ele se envergonha da greve dos PMS?, DO BAIXISSIMO Salario dos PMS? OU DE UM GOVENADOR sem ccompromisso com uma população sem segurança independente da greve todos dias somos vitimas de uma violencia sem limites as autoridades que competem tem que ver que essas noticias cada vez atrai mais bandidos até parece que aqui a industria mais interessante é a da criminalidade afinal no final tem gerado mais lucro aos cofres públicos ou o dinheiro das fianças dos bandidos volta para quem foi prejudicado?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.