Mais um crime choca a população do município de Quixadá, no sertão central do Ceará, o fato aconteceu na madrugada de hoje, dia 29.
O pedreiro Raimundo José Moreira de Sousa, 23 anos, estava junto com Francisco Jônatas Tomaz da Silva, na rua Central do Bairro Campo Novo, quando foi abordado no bairro por três elementos, não identificados, que efetuaram um disparo de espingarda calibre 12.
As vítimas tentaram empreender fuga porém ainda foram disparados mais seis tiros de revolver. O pedreiro foi atingido pelo disparo da espingarda e caiu, neste momento os acusados se aproximaram e o executaram com mais seis facadas no pescoço, pedradas e pauladas.
A segunda vítima, Francisco Jônatas, conseguiu escapar ileso, mas não soube informar maiores dados sobre os acusados que fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia compareceu ao local do crime, e estão realizando diligência no sentido de prender os criminosos, porém até o presente momento não obtiveram êxito.
O perito Neto Cabral compareceu ao local e o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim. Segundo informações de populares a vítima era usuário de drogas.