Agricultor é executado por pistoleiros em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O agricultor Antonio Elias dos Santos Ferreira, 34 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 09, em Quixadá. O crime ocorreu na avenida Belo Horizonte, no bairro do Campo Velho.

A vítima dirigia o seu Fiat Pálio, de placas HVA 5217, acompanhado da esposa, a qual levava uma criança de apenas quatro anos, no colo, quando foram surpreendidos por dos indivíduos em uma motocicleta de cor prata. A dupla usava capacetes.

Segundo testemunhas um dos pistoleiros efetuou vários disparos contra o veículo em movimento. Três deles atingiram o para-brisa e outros dois a coluna, próximo á porta do motorista. Todavia a Polícia acredita que o disparo fatal foi efetuado quando os criminosos emparelharam o moto, atingindo a cabeça da vítima. O outro tiro acertou o ombro. Os projéteis transfixaram o assento do motorista.

“Elias” como era conhecido pelos amigos, morava na localidade de Espinheiro, no distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá.

Segundo policiais da Delegacia Regional ele era amigo de André Luiz da Silva Oliveira Júnior, “André Júnior”, assassinado no início de fevereiro deste ano, também em Quixadá. Ele estava sendo investigado por uma série de crimes, incluindo roubos e um latrocínio na vizinha cidade de Ibicuitinga.

Dois anos antes, no início de agosto, André Júnior matou dois homens e feriu outros três após ser barrado na porta da quadra poliesportiva de uma escola, onde estava sendo realizada uma festa. O episódio ocorreu na vila do distrito de Cipó dos Anjos. Dentre os feridos dois seguranças e uma mulher responsável pela vistoria no público feminino. Entretanto, conforme policiais que investigam o caso “Elias” não teve participação nesses crimes.

Fonte: Alex Pimentel



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.