Mais um deputado de Quixadá pede licença do cargo na Assembleia Legislativa, dessa vez foi a deputada Rachel Marques, esposa do ex-prefeito Ilário Marques.
A nobre deputada pediu 120 dias para tratamento de saúde, e em seu lugar ficará o suplente da coligação o professor Mailson Cruz, do PRB.
Só lembrando que a nobre deputada continuará recebendo seu gordo salário, pois como a licença é para tratamento de saúde, o seu dinheirinho continuará sendo depositado todos os meses em sua conta bancária.
Rachel Marques foi eleita deputada, em 2.008, pelo simples fato de ser esposa do ex-prefeito de Quixadá, e seu trabalho ainda não chegou na terra dos Monólitos, é tanto que, com o desgaste de seu marido, houve uma queda considerável em seus eleitores no município, que deixou de ser seu principal reduto eleitoral, talvez por birra ela nada faça por aqui.
Será se algum quixadaense sentirá falta do trabalho da Deputada Rachel Marques na Assembleia Legislativa?? A deputada pouco ou quase nada tem feito pelo sertão central, basta verificar que a mando de seu marido ela, também, cruzou os braços e nada fez para que o hospital regional fosse construído em Quixadá.
Rachel pede licença num momento tempestuoso para seu marido, o vereador Ci anunciou que poderá, inclusive, pedir a prisão de Ilário Marques por ter deixado um rombo de milhares de reais nas contas do Instituto de Previdência do Município de Quixadá. Ilário tentou até jogar culpa para o atual prefeito, contudo o projeto de parcelamento que chegou na câmara mostra que a maior parte do rombo vem de sua administração.
Por fim perguntamos, Será se algum quixadaense sentirá falta da Deputada Rachel Marques nesse período de licença???