Por volta das 14h30 da tarde de ontem, dia 10, foi solicitado pelo Delegado Regional através dos componentes da RD 1215 e posteriormente através de oficio, uma escolta policial para o Sr. Raimundo Pereira de Almeida, 60 anos de idade, comerciante, conhecido como “Raimundo Almeida”, residente na Rua Tabelião Facundo, 913, no centro de Canindé, que estava no Hospital de Canindé, pois o Delegado iria dá voz de prisão ao mesmo.
Ele foi acusado (Raimundo Almeida), pela menor: F A D S, 17 anos de idade, filha de Francisco Bento dos Santos e de Eliane Araújo dos Santos, residente na Rua Adelino Martins, 1471, no bairro Santa Luzia, em Canindé, de haver sido obrigada a tirar a roupa (numa estrada carroçável que da acesso ao açude Sousa) ficando despida e tendo sua parte intima tocada pelo acusado, quando conseguindo fugir com um auxilio de um motoqueiro que pelo local passava.
Eles ainda foram seguidos e interceptados pelo acusado na estrada que dá acesso ao Haras Primavera, e desta vez sendo ela e o motoqueiro (que ajudou ela fugir), agredidos, não só pelo acusado mais também por outro homem que ela não conhece mais que é funcionário do acusado.
Ainda segundo a vítima tudo se deu após ela e outras amigas pegarem carona na madrugada de hoje, com acusado quando estavam na Churrascaria Beira Rio, e que segundo elas a carona seria para casa, porém o acusado as levou para a churrascaria Jardineira (onde ficaram até por volta de 06h00 da manhã) e em seguida foram levadas ao Posto e Churrascaria Barzão, permanecendo por alguns minutos neste último local.
Que por fim ele se comprometeu a levá-las para casa quando mudou novamente o destino, desta vez as levando em direção ao Açude Sousa, quando acusou ela de ter roubado do mesmo a quantia de R$ 2.000,00 reais, obrigando-a a tirar a roupa, fato já relatado anteriormente. DA AÇÃO PM E DESFECHO: A CP 4381 FTA – composta pelos SDS PMS GLAUBERIO, PAULINO, ANACLETO e CAETANO, foram por volta das 07h20 até ao haras primavera após serem informados pela central de que uma ligação anônima dava conta de que havia um homem e uma mulher caídos no chão próximo a entrada do Haras, após serem agredidos por dois homens.
Os PMs trouxeram as vitimas a Delegacia, que se tratava da menor e o motoqueiro que ajudou, as quais relataram o fato acima citado, sendo informados pelos Policiais Civis que nada iria ser feito, para só horas depois por volta das 14h30 darem voz de prisão no acusado e autua-lo nos Art. 213 do CP e Art. 243 do ECA.