Homem mata para roubar uma televisão em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Para roubar uma televisão de 14 polegadas. Esse foi o motivo do latrocinio que aconteceu na noite de ontem, dia 19, em Canindé na Rua General Sampaio, Bairro Bela Vista, onde vitimou Francisco Diassis Alexandre Alves, 46 anos.

De acordo com informações repassadas pela policia militar a vitima foi encontrada as 22 horas deste Sábado, por vizinhos dentro do quarto de sua própria residência com uma perfuração a faca na altura do umbigo.

Familiares da vitima disseram a reportagem que o acusado do crime é o elemento identificado por João Batista Ferreira, 26 anos, vulgo Joãozinho do Chico magro, pois o mesmo foi a ultima pessoa vista com Diassis.

Com base nessa informação policiais militares do Ronda do Quarteirão passaram a fazer diligências e na manhã de hoje conseguiram efetuar a prisão do acusado dentro de uma topic na BR 020, quando tentava fugir para Fortaleza.

Joãozinho do Chico magro foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Latrocínio (roubo seguido de morte).

Questionado sobre o crime o acusado nega. A televisão roubada ainda não foi encontrada. A população canindeense parabenizou através de comentários a ação rápida dos Políciais do Ronda.

Fonte: Rádio Jornal




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.