Na noite desta quinta-feira, dia 03, o estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE, foi palco da maior goleada do Campeonato Cearense de 2011, quando o Guarani (J) goleou o Quixadá por 6 a 1, de virada, em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno da competição.
O Quixadá, lanterna da competição, deu a falsa impressão de que poderia complicar a situação do Guarani, que vinha de derrota em casa, para o Crato, por 1 a 0, no Romeirão, na última rodada.
E começou na frente, com gol de Mimi, aos vinte e três minutos do primeiro tempo, porém, o Guarani que jogou melhor a maior parte do jogo conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo, com Zé Augusto, aos trinta e quatro minutos, e o primeiro terminou em 1 a 1.
Na segunda etapa, o Guarani voltou devassador e com três gols do artilheiro Niel, aos cinco minutos, aos treze minutos e aos trinta minutos, um de Netinho, aos doze minutos e outro de Sami, aos trinta e três minutos, virou o jogo para 6 a 1, mas o placar poderia ter sido maior se não fosse a grande atuação do goleiro Tony, do Quixadá, que mesmo levando seis gols, conseguiu fazer grandes defesas.
Com a vitória, o Guarani de Juazeiro assumiu a quinta colocação com onze pontos, o Quixadá segue mais lanterna do que nunca, com apenas três pontos conquistados, foram três empates.
Na próxima rodada, o Quixadá recebe o Limoeiro, no estádio Serjão, em Boa Viagem-CE, já que o Abilhão, em Quixadá, ainda não está liberado, enquanto isso, o Guarani (J) enfrenta o Tiradentes, no estádio Moraizão, em Maranguape-CE, ambos os jogos serão no domingo, 6, às 17h (de Brasília).
Comentários