Polícia prende acusado de matar traficante em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Na tarde de quinta-feira, dia 13, por volta das 15 horas, a Polícia Civil de Canindé efetuou a prisão de Antonio Sousa Silva, 35 anos, “o Sousa”, que já estava com a prisão preventiva decretada sob a suposta acusação de ter assassinado o traficante Luís Carlos Brito dos Santos, 40 anos, conhecido como “Louro Serrano”, no dia 19 de novembro de 2010.

De acordo com o Delegado Regional de Canindé, Dionísio Amaral da Paz, Sousa teria matado “Louro Serrano” para ganhar território na venda de drogas, já que Sousa, segundo investigações da polícia, comandaria vários pontos de vendas de drogas na cidade e inclusive um destes pontos funcionava na mesma rua onde morava “Louro Serrano”.

No mesmo local também aconteceu o assassinato de Francisco Gleuton Saraiva Ferreira, de 34 anos, em 16 de novembro de 2010, que de acordo com a polícia seria um dos homens de confiança de Sousa.

Sousa acreditando que “Louro Serrano” teria mandado eliminar Gleuton, resolveu vingar-se, mas a polícia descarta esta hipótese, pois o crime de Gleuton já está elucidado e não tem ligação com “Louro Serrano”.

Fonte: Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.