Um misterioso crime aconteceu neste domingo, dia 09, no distrito de Dom Maurício, na cidade de Quixadá, sertão central do Ceará.
Um sociólogo italiano foi encontrado morto dentro de sua residência, Franco Cailotto, 40 anos, era professor da Faculdade Católica Rainha do Sertão.
Segundo informações da polícia militar os policiais do destacamento da Serra do Estevão foram procurados pela esposa do italiano informando que não conseguia entrar em casa, que ela já havia chamado o marido várias vezes e ele não abria a porta, porém quando, utilizando de força extrema, abriu a porta, ela se deparou com o corpo de Franco na cama, segundo a esposa, ele já estaria morto.
A mulher do sociólogo, Francisca Albertina, informou que ele tinha problemas de alcoolismo, e ela já havia registrado queixa contra o marido por agressão.
Os policiais Horlando e Evandro, foram até a residência do casal e constataram que o italiano já estava morto na cama, e logo chamaram os peritos da polícia civil.
O perito Neto Cabral examinou o corpo e constatou que não existia nenhum vestígio de que houve agressão ou violência que pudesse ser a causa da morte.
O corpo de Franco Cailotto foi levado para o Instituto Médico Legal do município de Quixeramobim, onde será examinado e o laudo deverá ser divulgado no período de 30 dias.
Comentários