Por volta das 21 horas desta terça-feira, dia 09, na Rua Francisco das Chagas Barros s/n, no bairro das Campinas, em Canindé, foi vitima de homicídio a bala Antônio Mardônio Sousa Nascimento Filho, 20 anos de idade, ex-presidiário.
Segundo informações ele foi atingindo com pelo menos 02 disparos de arma de fogo (provavelmente pistola) que o lesionou na altura do peito, sendo ainda socorrido ao hospital Regional São Francisco por populares, mas já chegou sendo vida.
Testemunhas afirmam que o individuo que efetuo os disparos é conhecido como “DEMETRIO”, que aproximou-se a pé, próximo de uma casa onde a vítima estava, (calçada) e efetuo vários disparos contra a mesma, chegando ainda a lesionar a menor: Casineuda Ferreira da Silva, 16 anos de idade, irmã do acusado, a qual foi atingida no pé direito, sendo socorrida ao hospital local e posteriormente liberada.
Segundo testemunhas Demetreio chegou dizendo que Mardônio havia tido um caso com a nomarada dele e por isso ele ia morrer.
A vitima no momento dos disparos estava sentado com uma filha de 04 meses nos braços, as balas por pouco não atigiram a criança.
A senhora Maria Mary Freitas Silva que é mãe das vitimas informou que seu filho morreu nos seus braços.
As duas Viaturas do Ronda do Quarteirão e uma viatura da Policia Militar fizeram diligências na area mas até agora o acusado encontra-se foragido.
A policia Civil deve instaurar inquerito Policial para investigar o caso. O acusado tem uma extensa ficha criminal, em sua grande maioria respondia a furto.
Fonte: Blog RJC
Comentários