Dois indivíduos que tinham praticado assalto em Juazeiro do Norte. trafegava em uma motocicleta Honda CG Biz 125 de cor preta e placa HYT-2995, inscrição de Juazeiro com velocidade alta. Um policial avistou a cena e passou a seguí-los, foi quando o oficial viu o garupeiro cobriu a placa da mesma com a mão ao passar em um foto sensor.
O militar ligou para os colegas do Ronda do Quarteirão e continuou acompanhando os mesmos até a abordagem nas imediações do Posto Palmeiral na Avenida Perimetral do Crato. Antes, quando notaram a aproximação da polícia, atiraram uma bolsa dentro do mato nas margens da avenida que não foi encontrada posteriormente. Edcarlos Oliveira da Silva, de 26 anos, e o adolescente T. L. G., de 17 anos, residem no Bairro Pirajá em Juazeiro.
Com eles os militares encontraram certa quantidade de cocaína estimada em mil reais, além de capacetes e celulares. A polícia suspeita que, na bolsa, tivesse arma e os objetos roubados em assalto no Juazeiro, pois foram reconhecidos pela vítima quando chegaram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Por volta das 19h30min, na Avenida Plácido Castelo, imediações do Cefet, no Bairro Planalto, a dupla teria praticado assalto contra um jovem de 25 anos.
Residente no bairro José Geraldo da Cruz, o rapaz viajava em sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos armados e que trafegavam em uma moto de cor escura. Da vítima levaram uma bolsa de cor lilás contendo documentos e R 20,00 em dinheiro, um aparelho celular, um capacete e a chave da moto. Naquele instante, a polícia foi acionada e diligenciou na área sem o êxito de localizar os infratores.
Fonte: Miséria