Uma tentativa de homicídio por motivos banais foi registrada por volta das 21 horas desta segunda-feira no Distrito de Dom Leme zona rural de Santana do Cariri. O agricultor João Francisco Filho, de 22 anos, ali residente, foi alvejado com um disparo de espingarda tipo socadeira atingindo-o na região do ombro e no braço. Ele foi socorrido pela própria polícia para o hospital local e, depois, até o São Francisco de Crato, a fim de ser submetido a uma cirurgia, sendo bom o seu quadro clínico.
Segundo testemunhas, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas em um bar perto de sua casa em companhia dos irmãos identificados apenas por “Antonio” e “Cícero” os quais se desentenderam e até travaram luta corporal. Acalmados os ânimos, o agricultor seguiu para sua residência, porém, pouco tempo depois, recebeu a inesperada visita dos algozes que ali chegaram atirando. A polícia foi acionada quando o Cabo Mota e os Soldados Duarte e Canuto foram ao local, mas não conseguiram localizar os acusados.
BAR DE JUAZEIRO – Um crime de lesão corporal também foi registrado em Juazeiro do Norte por volta das 13 horas desta segunda-feira no interior de um bar na esquina das ruas 1º de Maio e Padre Francisco (Bairro Limoeiro). Antonio Severiano Pereira, de 40 anos, residente na Travessa Aurora, 735 (Bairro Seminário) em Crato lesionou com um golpe de tesoura na cabeça um homem de 57 anos que é morador de rua. A polícia levou vítima e acusado para a Delegacia Regional.
Fonte: Miséria