Um triplo homicídio por causas desconhecidas foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 1º, nas localidades de Monteiro e Barra do Leão, entre os municípios de Caridade e Mulungu. De acordo com o soldado Oliveira, da delegacia de Canindé, as vítimas não tinham passagem pela Polícia e, aparentemente, não tinham rixa com outras pessoas da região.
Na localidade de Barra do Leão, foram encontrados os corpos de Dionísio Roque dos Santos, de 38 anos, com uma perfuração à bala na cabeça, e de um homem identificado apenas como Derci, também com marcas de tiros. Já no distrito de Monteiro, foi morto com vários disparos na cabeça e no tórax um homem identificado apenas como Chico da Onça.
Uma quarta vítima sobreviveu à chacina e foi socorrida com uma perfuração na perna direita. O homem, identificado apenas como Tonta, foi socorrido pela Unidade de Saúde de Mulungu e foi transferido, na manhã desta quinta-feira, 1º, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
Nos locais dos homicídios, a Polícia encontrou cápsulas de pistola calibres ponto 40 e 380. Já às margens da BR-020, próximo a Fazenda Marajó, em Caridade, foi localizado um veículo carbonizado, modelo Gol, com placas de Recife. De acordo com o soldado Oliveira, possivelmente o veículo encontrado foi utilizado pelos criminosos.
A Polícia faz diligências para tentar identificar os responsáveis pela chacina e o que teria motivado as execuções.
Fonte: O Povo