O radialista Carlos Alberto Salvador, 52 anos, faleceu hoje, dia 21, por volta das 10 horas da manhã, segundo informações o radialista faleceu vítima de falência múltipla de órgãos em sua residência, em Fortaleza, na capital do estado.
Salvador, como era conhecido, teve sua trajetória jornalística marcada por vários trabalhos que desempenhou no rádio, comandando programas jornalísticos e esportivos.
Com uma extensa lista de amigos por onde passou, Salvador trabalhou em emissoras de cidades como Limoeiro do Norte, Boa Viagem, Quixeramobim e Quixadá.
Em Quixadá Carlos Salvador atuou na Rádio Monólitos onde, durante muito tempo, foi apresentador do programa 970 Graus, e atualmente sempre participava da programação da emissora informando as notícias da Assembleia Legislativa.
O Sistema Monólitos de Comunicação, em nome do seu Diretor Everardo Filho, externa todo sentimento de pesar a perca do amigo Salvador, e seus familiares, deixando claro que o Ceará perdeu um profissional que sempre prezou pela ética, credibilidade e respeito a sua profissão.
Seu sepultamento deverá ocorrer por volta das 16h desta segunda-feira, 21, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.