Policiais do Ronda do Quarteirão surpreenderam dois indivíduos quando estes tentavam assaltar um posto de combustíveis no município de Pacajus.
Jailsom Lopes, de 20, e Bruno Farias dos Santos, de 18 anos, estavam armados e, na troca de tiros com os militares, a dupla saiu baleada e socorrida pelos próprios PMs para o hospital daquela cidade.
Eles chegaram ao posto no Bairro Baguê onde havia uma viatura descaracterizada que conduzia o Capitão Alessandro, Comandante do Ronda do Quarteirão na cidade, sendo abastecida.
Ele foi avisado por um frentista que dois indivíduos em uma moto Honda 150 de cor preta tinham rendido seu companheiro e anunciado o assalto.
O capitão estava com o Cabo Gomes e o Soldado Adriano os quais deram voz de prisão aos acusados. Dispostos a não se entregar, atiraram na polícia que revidou. Na troca de tiros a dupla saiu baleada.
Jailsom ainda tentou fugir mais foi perseguido por duas viaturas do Ronda do Quarteirão que davam apoio aos colegas.
Os dois foram encontrados dentro de uma caixa de água. Um deles foi alvejado com um tiro na altura das costelas no caso Jailson o qual terminou transferido para o IJF de Fortaleza.
Com os mesmos os militares encontraram uma pistola 7.65 e a moto que usavam na prática de assaltos a qual está sob suspeita de roubo. A viatura ficou crivada de balas e, por pouco, um OM não foi atingido. A dupla reside no bairro Aldeia Parque em Pacajus e já é velha conhecida da polícia.
Fonte: Miséria