O atacante Dodô foi procurado pelo Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, como informou o blog de Gilmar Ferreira, do jornal “Extra”.
A informação foi confirmada por uma pessoa ligada ao atacante, que deve ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira, às 16h, contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Realmente existiu uma conversa com o presidente do Ceará, mas o Dodô não quer ir. Ele quer ficar no Rio de Janeiro. Só vai sair do Vasco se o clube quiser. Caso contrário, fica até o fim do ano.” afirmou.
Evandro Leitão, presidente do Ceará, disse que não existe nada em relação ao atacante. O dirigente fez questão de lembrar que Dodô tem contrato com o Vasco, e uma possível negociação só aconteceria se ele estivesse livre.
O atacante Dodô deixou o gramado após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, na tarde desta quarta-feira, visivelmente chateado.
Questionado sobre o interesse do Ceará em sua contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o jogador rechaçou a sua ida para o clube comandado por Paulo César Gusmão e afirmou que vai ficar no Rio de Janeiro até o fim ano.
“Eu tenho contrato, fico até o fim do ano.” limitou-se a dizer o atacante.
Fonte: Globo Esporte