Um homem com passagem pela polícia por mais de 10 assaltos foi executado, na noite desta quinta-feira (08), em um bar, na avenida Osório de Paiva.
Na mesma noite, também em Fortaleza, a polícia registrou mais duas mortes. Em uma delas, um adolescente de 16 anos foi assassinado durante uma briga de gangues, no bairro Antônio Bezerra.
O tiroteio aconteceu na rua Tenente Lira. Segundo a polícia, a troca de tiros foi entre integrantes de gangues rivais da área. Durante os disparos, o adolescente identificado como Jonshon foi baleado na cabeça. Por pouco, outras pessoas também não foram atingidas. Nos muros das casas, as marcas da violência constatavam que houve muitos disparos. A polícia não conseguiu prender nenhum acusado.
Onda de execuções
No Conjunto Palmeiras, na rua Saquarema Antônio Arnaldo Galdêncio, de 34 anos, foi encontrado morto em frente a casa de familiares. A polícia acredita em acerto de contas já que a vítima respondia por outros crimes. O caso vai ser investigado pelo 30º Distrito, delegacia que cobre o bairro.
No Siqueira II, Vinícius Alves Almeida já respondia por 10 assaltos e foi executado em um bar na avenida Osório de Paiva. Segundo testemunhas, antes de morrer, a vítima conversava com um homem, que saiu e depois voltou na companhia de outro, que foi o autor dos disparos.
Os dois acusados conseguiram fugir em uma moto. Até agora, nenhum dos dois foi preso.
Fonte: Verdes Mares
Foto: Ilustrativa