A perseguição e o massacre contra os trabalhadores foram marcas registradas da gestão comandada pelo petista Ilário Marques. Nos últimos quatro anos, taxistas, verdureiros e ambulantes, entre outras classes trabalhadoras sentiram a mão pesada do gestor recair sobre seus ombros, em uma perseguição jamais vista com tanta veemência em gestões anteriores.
Nesta sexta-feira (28), mais um caso que gera revolta e repulsa foi registrado em pleno centro comercial de Quixadá. Em uma atitude autoritária e ditatorial, a AGEFISQ tentou intimidar um ambulante que transitava pelo centro de Quixadá comercializando seus produtos. A Polícia Militar chegou a ser acionada para apreender as mercadorias do humilde trabalhador, que em tempos de crise, luta diariamente para levar o sustento para seus familiares através do suor do seu trabalho.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o cidadão acuado e com bastante medo de ser preso ou ter suas mercadorias apreendidas. A equipe da TV Monólitos está tentando contato com o ambulante para entrevistá-lo.
Assista abaixo o exato momento em que o trabalhador é humilhado e proibido de trabalhar pela prefeitura de Quixadá.
Comentários