Camilo Santana qualifica morte de policiais em Quixadá como “lamentável episódio”

- por
  • Compartilhe:
Captura de Tela (237)

Postagem no Facebook do Governador Camilo Santana.

O Governador do Ceará, Camilo Santana, qualificou a morte de três policiais militares em Quixadá, no início da noite desta quinta-feira (30), durante troca de tiros com bandidos, como “lamentável episódio”.

“Já determinei uma força-tarefa para atuar imediatamente no cerco em toda a região no sentido de prender cada um dos criminosos para que recebam a punição devida da Justiça”, disse o gestor estadual.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lamentar não adianta nada Sr Santana.lamenta nós q nao podemos fazer nada a não ser chorar a morte desses guerreiros.mas o Sr?faça alguma coisa honrre seu mandato.ponha ordem nesse país q parece mais a casa da mãe Joana,todos entram e saem e não fazem nada.

  2. Parece até piada o que ease governador fraco bem a sua pagina e só lamentar o fato ocorrido no meu querido Quixadá,a nossa policia continue a trabalhar augemada….e sem suporte esencial,só falta agora essa bandidagem assumir o poder no palacio da aboliçäo e demitir o parece secretario de segurança pública,é só o que falta!!Deixo aqui meus sentiment aos familiares desses tres guerreiros que deram suas visas defedendo uma farda e ima bandeira na qual seu gestores nao olha Para esses guerreiros com respeito e dignidade….e AE direitos humanos?vocês nao iräo da um apoio aos famiares nao?ah!!!esqueci!!nao foram bandidos que morreram nao,que Deus a tenha as almas desses guerreiros e um bom Lugar.#luto#Quixadapedepaz

  3. Quem fez isto que seja preso mas que os governos deem condições pro PM’s trabalharem pra isto não se repetir

  4. Força Tarefa governador faz me rir.
    Se a segurança pública não estivesse tão deficitária isto não teria ocorrido.
    Mas como diz o provérbio popular:Só cercam a casa depóis de roubada.

  5. Força-tarefa ? Senhor Governador o Estado do Ceará estar precisando de agentes políticos comprometidos com a segurança pública, não uma efêmera correria policial para apurar este lamentável crime que vitimou nos amigos da Policia Militar. Estamos indignados com a falta de segurança pública no nosso Estado , o crime organizado mandando e desmando no Estado de Norte a Sul. Vemos diariamente homicídios,roubos , manifestações de bandidos confrontando o Estado na Capital e no Interior e nada de eficiente é feito para inibir essa baderna. O caos na segurança pública do Estado é grande , policias sem a minima condição de trabalho é colocado nas ruas para combate a criminalidade; falta armamento para reação a altura dos criminosos, e em situações extremas falta até combustíveis para as mesma se deslocarem em ocorrências. O Estado estar clamando por segurança pública especialmente Quixadá que nesta data perde alguns de seus filhos ( Antonio Alves, Joel, Guanabara) Guerreiros da Policia Militar. O povo não que simplesmente a prisão dos culpados, que uma policia combatente permanentemente QUE SEGURANÇA !

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.