Morgana Carlos (19) e Eric Crispim (24) foram escolhidos na primeira edição do evento de moda Quixadá Top Fashion, respectivamente, como Miss e Mister Quixadá.
Eles são namorados, cursam odontologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão e tem em comum o fato de não serem naturais deste município. Ela nasceu em Icó; ele nasceu em Fortaleza.
Após terem sido escolhidos no concurso para representar Quixadá, ambos tiveram de lidar com várias críticas, especialmente nas redes sociais, por não terem nascido na terra da escritora Rachel de Queiroz. Para os críticos, tanto a Miss Quixadá quanto o Mister Quixadá deveriam ter nascido em Quixadá, naturalmente.
Na tarde desta terça-feira, 08, Gooldemberg Saraiva, da redação do Monólitos Post, conversou com ambos sobre o assunto. Eles afirmam que se sentem completamente acolhidos pelos quixadaenses, dizem que o regulamento do concurso permitia a participação e asseguram que sonham em levar o nome de Quixadá para mais além.
Assista a breve entrevista com os dois no vídeo a seguir:
VENCEDORES EM OUTRAS FRANQUIAS
Também ouvimos Herbeson Vidal (17) e Larissa Leite (17), sobre a conquista do título Mister e Miss Quixadá, numa outra franquia que também lhes permite a possibilidade de participar da disputa estadual.
Eles revelaram que não se sentiram incomodados com o fato de vários participantes terem vindo de outros municípios.
Com o bom espírito acolhedor típico dos quixadaenses, os dois se dizem, na verdade, gratos por terem participado da competição.
Assista a breve entrevista com os dois no vídeo a seguir:
Confira galeria de fotos:
Peço desculpa pelo comentário não sabia das regras do concurso hoje é tudo moderno mas virou uma polêmica tanto no Icó como em Quixadá.Parabéns vcs merecem esse título são lindos!