DHPP será responsável pela investigação das circunstâncias das mortes do vice de Choró

- por
  • Compartilhe:
172049_187031761336821_646794_o

Sidney Cavalcante.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o inquérito que irá apurar as circunstâncias das mortes do vice-prefeito do município de Choró, Sidney Cavalcante, e de Maria Elisângela Gomes Lemos ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Delegacia Regional de Quixadá.

Na manhã da terça-feira (24), Francisco Roberto Oliveira fez refém o vice-prefeito Sidney Cavalcante, na sede da Prefeitura.

Durante as negociações com policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e policiais militares e civis da região, Francisco Roberto afirmou que o crime teria motivação passional e que havia matado sua mulher em Fortaleza, antes de viajar para Choró. Ele matou o vice-prefeito e atirou contra a própria cabeça em seguida.

Roberto foi socorrido para um hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. Uma equipe da DHPP foi até o endereço apontado por Roberto e encontrou o corpo de sua companheira no freezer do apartamento. O local está sendo periciado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Uma carta escrita por Roberto foi encontrada na residência de Elisângela.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.