Nesta última sexta-feira, 28, uma jovem quixadaense de apenas 17 anos, auxiliar de escritório, passou por uma situação humilhante para qualquer cidadão: teve seu veículo tomado de assalto.
De acordo com a polícia, a jovem circulava pela Travessa Tiradentes, no centro da cidade, por volta das 17 horas, quando foi abordada pelo criminoso que, com o uso de um revólver, coagiu-a a entregar a motocicleta Ronda Bros 150 ES, de placa OII-8144, de cor preta.
Além da moto, o bandido também levou um capacete e uma bolsa contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
A polícia diligenciou no intuito de capturar o assaltante, porém, até o momento, não obteve êxito.
Uma hora depois, outro assalto a motocicleta aconteceu também no centro de Quixadá. Desta vez, uma recepcionista de 23 anos teve sua moto tomada por dois bandidos armados quando circulava pela Rua Tabelião Enéas. Além da moto, a cidadã também teve um celular Iphone de cor preta. A polícia realizou diligências, mas os criminosos não foram capturados. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência.
Vergonha dois asaltos uma hora depois do outro e a polícia não dar uma resposta so os bandidos q obtém êxito cade a segurança pública quando começa as campanhas eleitorais eles vem fala em segurança educação saúde mesma promessa e não fazem nada oq temos hoje é so vergonha