O corpo do jovem Thiago Ferreira Barros, 28 anos, foi encontrado dentro do açude Cedro, em Quixadá, na manhã desta quinta-feira, 15.
Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, 13, quando saiu de casa por volta das 19 horas e não voltou mais. A polícia encontrou a motocicleta utilizada por ele na Travessa Dom Lucas, Bairro Campo Velho, na manhã de ontem.
O Coronel Calixto, Comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar, confirmou a editores do Monólitos Post que o cadáver encontrado no açude Cedro é mesmo de Thiago. A informação também foi confirmada à polícia por familiares da vítima, que estiveram no local e reconheceram o corpo do jovem.
De acordo com informações da polícia, Thiago foi morto com pelo menos vinte perfurações a faca espalhadas por diversas partes do corpo. Uma pedra foi amarrada a uma das pernas, provavelmente para impedir que o corpo boiasse no açude.
O rabecão do IML de Quixeramobim levou o cadáver para análise e um laudo deve sair em 30 dias. Por causa da exposição prolongada, o corpo já apresentava sinais de putrefação.