Começou a circular em Quixadá, no sertão central, um alerta acerca de uma falsa enfermeira que estaria oferecendo às pessoas que circulam pelas ruas a oportunidade de realizarem a medição de glicose. Quando realiza o exame, porém, ela infecta o paciente com o vírus HIV, o da aids.
As equipes da Polícia Militar de Quixadá já foram orientadas a abordarem e deterem a mulher vestida como enfermeira. Uma equipe da PM inclusive já se deslocou a uma escola pública da cidade, para averiguar uma denúncia, mas nenhuma suspeita foi encontrada.
A Secretaria de Saúde de Quixadá também está em alerta. Os servidores públicos estão orientando os pacientes que procuram os postos de saúde do Município sobre a suposta enfermeira, mas por enquanto não foi registrado nenhum caso dessa natureza, informaram funcionários. (Com informações do blog Diário Sertão Central)
elas tbem verificam pressaõ arterial,passaram em minha loja na galeria jorge roque
Basta fazer uma busca no Google “Enfermeira com HIV” pra ver que isso não passa de uma lenda, que foi distorcida por algumas pessoas acrescentando Quixadá. Paciência!