Homem é encontrado morto com espeto de assar carne cravado no peito

- por
  • Compartilhe:

Por volta de 2h30min da madrugada deste domingo, 02, o corpo de um homem identificado como Wirenberg Cabral Lopes, popularmente conhecido pela alcunha de “Fogo”, 42 anos, solteiro, servente de pedreiro, natural de Quixadá, foi encontrado no interior de um prédio abandonado, vizinho à Praça da Estação, no centro de Quixadá.

A vítima foi assassinada após travar combate corpo a corpo com outro homem, já identificado e detido pela polícia. Trata-se de Evandro da Costa Santos, 32 anos, também pedreiro, natural de Fortaleza e que já responde por outro homicídio.

1794610_629309680468050_1800955872_nNo corpo da vítima foi encontrado um espeto de assar carne cravado no peito e uma lesão significativa na altura da face. O rabecão do IML de Quixeramobim recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.

Após apresentar-se ao 9ª Batalhão de Polícia Militar afirmando ser vítima de agressão, Evandro foi conduzido ao Hospital Eudásio Barroso para receber atendimento médico, já que também havia saído lesionado do embate. Ele recusou, insistentemente, receber atendimento médico.

O agressor, evidentemente, não sabia que o outro homem havia chegado a óbito. O crime, pelo visto, ocorreu mais cedo, por volta da meia noite, instantes antes do acusado ser levado ao hospital. O corpo da vítima, porém, só foi encontrado às 2h30min.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Vídeo:

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.