Transporte escolar colide com moto e provoca morte de criança

- por
  • Compartilhe:

O acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 13, por volta das 11h30min, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural do município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.

O fato envolveu o ônibus Mercedes Benz 1315, ano 1988, cor branca, placa HUN 5264, que era conduzido por Jerry Adriano de Lima, 35 anos, segundo informações de sua mão não habilitado, e a motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2009, cor vermelha, placa NQY 5842, que era conduzida por Paula Alessandra Leite, 24 anos, também não habilitada, que levava como passageiro Marcos Vinícius da Silva, 5 anos.

Os ocupantes da moto sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo socorridos por populares ao hospital de Jaguaruana, onde a referida criança não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito, já Paula Alessandra recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida.

Segundo informações o ônibus presta serviço a Prefeitura Municipal de Jaguaruana, fazendo o transporte escolar dos alunos das localidades de Lagoa Vermelha à localidade de Estreito, zona rural de Jaguaruana.

Segundo informações da polícia militar quando o caminhão parou para o embarque de algumas crianças, passou do ponto, sendo necessário dar marcha ré, momento em que a condutora da motocicleta, que se deslocava no mesmo sentido, parou logo atrás, ocorrendo então o choque.

Vale ressaltar que o motorista do referido ônibus evadiu-se no próprio veículo sem prestar socorro às vítimas.

A polícia militar atendeu a ocorrência, conduziu a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida localizou o ônibus estacionado e completamente fechado em frente à residência do atual proprietário (identificado apenas por Deusim), o que impossibilitou a condução do mesmo a Delegacia. Já o condutor ainda não foi localizado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.